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Rastreando o status do seu pedido
Você precisará do Número do pedido e do endereço de e-mail usado para esse pedido.
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Rastreando sua remessa
Quando seu pedido for despachado, voce recebera um e-mail de Notificação de envio. Se o serviço de rastreamento estiver disponível, incluiremos o número de rastreamento (se você não receber esse número, significa que nenhum serviço de rastreamento está disponível para o seu pacote). Se o item for enviado via UPS, a entrega ocorrerá de segunda a sexta. Se o item for enviado via FedEx, a entrega ocorrerá de terça a sábado.

Você pode rastrear seu pedido em nosso site clicando no link Rastrear pedido, no canto superior direito, e depois digitando o Número do pedido e o endereço de e-mail.

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Instruções para Devolução Temos o compromisso de fornecer produtos de qualidade, e sua satisfação é 100% garantida.

Produtos incorretos ou danificados (Devolução por foto):
Se enviarmos um item errado ou o item chegar danificado ou em estado insatisfatório, basta tirar uma foto digital do item danificado ou incorreto e outra da embalagem de remessa em que o item chegou, anexá-las a um e-mail e enviar para devolucoes_pt@allposters.com. Inclua no corpo do e-mail: o número do pedido, a identificação da remessa ou o número do item e uma breve descrição do motivo de devolução; indique também se deseja uma substituição ou reembolso. Seu pedido será processado no prazo de 48 horas e você receberá um e-mail informando que a substituição está sendo realizada ou que o reembolso está sendo processado. Se você optar pelo reembolso, você será reembolsado pelo custo total do item e do custo de envio.

Outras devoluções:
Se seus itens chegarem em boas condições, mas você tiver mudado de ideia, não tem problema! Você pode devolver seu item dentro de 30 dias do recebimento e receberá um reembolso do preço do produto.

Se você nos notificar sobre sua intenção de devolver um item dentro de 14 dias do recebimento, você também poderá se qualificar para receber um reembolso do custo de envio. O custo de envio é o valor pago por você pelo envio dos produtos ao seu endereço de recebimento especificado (com exceção de custos suplementares pela escolha de um método não padronizado de envio). Nós não reembolsamos o custo de envio de itens com serviço, que são considerados pedidos sob encomenda. Os itens com serviço incluem todos os itens emoldurados, telas, arte em acrílico, arte em metal, loft art e/ou produtos Photos to Art [ou My Photos]. Para se qualificar para reembolso do custo de envio (se aplicável) você deve devolver os produtos dentro de 14 dias do seu pedido de reembolso.

Para devolver um item, embale-o no tubo ou caixa original e inclua o formulário de Instruções de devolução preenchido, que está no verso da Lista de embalagem anexada ao seu pedido. Você também pode nos informar sobre sua intenção de devolver um item através de carta postal, fax ou e-mail. Inclua seu nome, código de endereçamento postal, endereço de e-mail, números de telefone, bem como o número do seu pedido, a ID do envio e ou número do produto. Nós sugerimos que você inclua uma breve descrição do motivo da devolução.

Esteja ciente de que você é obrigado a arcar com o custo direto da devolução dos itens. Nós sugerimos que você devolva seu item através de um método rastreável. Se você está devolvendo um item que normalmente não pode ser devolvido pelo correio, ainda assim você é responsável pelo custo da devolução do item. A tabela abaixo fornece uma estimativa razoável do custo de devolução:

Tipo de produto Tipo de embalagem Custo estimado de devolução
Pôster / camiseta / placa de lata / outros pequenos produtos tubo / saco / caixa pequena 7,50 € - 32,00 €
Mural de parede tubo grande 13,50 € - 38,00 €
Moldura pequena / produto com serviço moldura caixa pequena (aprox. máx. 70cm x 60cm x 5cm) 13,50 € - 38,00 €
Display / moldura média / produto com serviço moldura caixa média (aprox. máx. 90cm x 70cm x 8cm) 14,00 € - 45,00 €
Moldura grande / produto com serviço moldura caixa grande (aprox. máx. 105cm x 80cm x 10cm) 35,00 € - 50,00 €

Selecione qualquer um de nossos convenientes Centros de devolução:
Art & AllPosters (returns) c/o Goodrem Export House
Gloucestershire Airport
Cheltenham GL51 6SP
Reino Unido
Art & AllPosters (Rücksendungen)
p/a Egetra
Herrenpfad-Süd 40
D-41334 Nettetal
Alemanha
Art & AllPosters (Retours)
p/a Egetra S.A. Transports International
3/5, rue Marc Seguin
95194 Goussainville Cedex
França
Art & AllPosters (Returns)
De Voorde 40
5807 EZ Oostrum
Holanda

Pagamentos de reembolso
Os reembolsos serão emitidos através dos mesmos meios de pagamento que você usou para a transação inicial. Você não terá nenhum custo extra como resultado de tal reembolso. Exceto no caso de Devolução por foto, nós podemos reter o reembolso até recebermos os produtos de volta ou até que você nos forneça provas de ter retornado os itens, o que for mais rápido.

Trocas
Se o seu item chegar em boas condições, mas você quiser trocá-lo por um produto de tamanho diferente ou por um item diferente, por favor devolva o item para reembolso usando o método descrito em "Outras devoluções" e faça um novo pedido.

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Fale conosco

E-mail:

Consultas sobre pedidos e atendimento ao cliente: pedidos_br@allposters.com
Use este contato se você é um cliente com perguntas sobre um pedido ou com dúvidas sobre como fazer um pedido.

Desenvolvimento comercial: empresas_br@allposters.com
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Feedback/Sugestões: sugestao_br@allposters.com
Use este contato se você deseja deixar seu feedback sobre o AllPosters.com.br. Sugestões são sempre bem-vindas.

Marketing: Marketing@allposters.com
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Comercialização: Merchandising@allposters.com
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Programa de afiliados: associados_br@allposters.com
Use este contato em caso de dúvidas sobre o nosso vantajoso programa de afiliados.

Programa de negócios e comércio: liquidacaodeestoque_br@allposters.com
Use este contato se você é um cliente corporativo à procura de um processo de compras dinâmico e de preços competitivos.

Correio:

 
Pagamentos com cheque: Order Processing
AllPosters.com
P.O. Box 742124
Los Angeles, CA 90074-2124
USA
   
Devoluções: Art & AllPosters (returns) c/o Goodrem Export House
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Alemanha

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3/5, rue Marc Seguin
95194 Goussainville Cedex
França

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De Voorde 40
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Telefone:

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Telefone corporativo +1 (510) 879-4700
Fax corporativo (510) 588-3915
 
Atendimento ao Cliente - América
Em inglês
Clientes americanos(Ligação gratuita): +1(888)654-0143
Outros clientes internacionais: +1(919)277-2172
Em espanhol
Clientes americanos(Ligação gratuita): +1(866)707-7709
Outros clientes internacionais: +1(919)597-7014
Em francês
Clientes na França: +1(919)277-2172
Clientes que falam francês (Canadá)(Ligação gratuita): +1 (919) 597-7015
Outros clientes internacionais que falam francês: +1(919)597-7015
Outros clientes internacionais: +1(919)597-7015
 
Atendimento ao Cliente na Europa
Em inglês
Clientes no Reino Unido: +44 (0) 20 8435 6555
Clientes fora do Reino Unido: +44 (0) 20 8435 6555
Em francês
Clientes que falam francês na França (Ligação gratuita): 01 70 70 96 61
Outros clientes que falam francês (europeu): +33 1 70 70 96 61
Clientes que falam francês na Suíça +41 (44) 595 94 01
Clientes que falam francês na Bélgica +32 (9) 277 94 21
Em espanhol
Clientes espanhóis: +34 (0) 931 790 659
Em alemão
Clientes que falam alemão na Alemanha: 089 1437 7605
Clientes que falam alemão fora da Alemanha: +49 (0) 89 1437 7605
Clientes que falam alemão na Suíça: +41 44 595 94 01
Em Italiano
Clientes italianos: 045 4750666
Clientes que falam italiano na Suíça +41 44 595 94 01
Em holandês
Telefone para clientes na Holanda: +31 (0) 20 262 3824
Fax para clientes na Holanda: +31 478-511014
Clientes que falam holandês na Bélgica +32 9 277 94 21
 
**Fechamos nos seguintes feriados:

Dia do Ano Novo
Tiradentes
Dia da Lembrança
Dia da Independência
Independência
Natal

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Principais perguntas de atendimento ao cliente:

Onde está meu pedido e como rastrear minha remessa Clique aqui para rastrear seu pedido.

Rastreando sua remessa
Quando seu pedido for despachado, voce recebera um e-mail de Notificação de envio. Se o serviço de rastreamento estiver disponível, incluiremos o número de rastreamento (se você não receber esse número, significa que nenhum serviço de rastreamento está disponível para o seu pacote). Se o item for enviado via UPS, a entrega ocorrerá de segunda a sexta. Se o item for enviado via FedEx, a entrega ocorrerá de terça a sábado.

Você pode rastrear seu pedido em nosso site clicando no link Rastrear pedido, no canto superior direito, e depois digitando o Número do pedido e o endereço de e-mail.

Onde está meu número de rastreamento?
Serviços de rastreamento de pacotes não estão disponíveis para remessas via DHL WorldMail, pois estas são entregues via aérea ao país/continente de destino e depois manuseadas pelo sistema postal local.

O que significa quando meu pedido diz "Processando"?
Significa várias coisas. Estamos processando seu pedido para autorização de pagamento, o pessoal do depósito está separando, selecionando e embalando seu pedido para envio ou o pedido está sendo "preparado em partes" enquanto aguardamos a chegada de um item para podermos processar a remessa.

Consulte nossa Calculadora de taxas de envio para ver o tempo de processamento e o tempo de entrega do seu pedido!

Para onde devo enviar meu cheque?

  1. Faça seu pedido on-line e selecione Pagar via correios com cheque ou ordem de pagamento
  2. Escreva o n° do pedido no cheque, preencha-o nominal a AllPosters.com.br, expresso em dólares e sacado de um banco norte-americano
  3. Pagamento via correios para:
    Order Processing Dept.
    AllPosters.com
    P.O. Box 742124
    Los Angeles, CA 90074-2124
    USA

Qual é a diferença entre o pôster e a impressão artística?
Em geral, a impressão artística é impressa em papel de maior qualidade e, portanto, é mais espessa e costuma proporcionar maior textura.

Por que algumas impressões artísticas são mais caras do que as outras?
A maioria das impressões artísticas podem ser mais caras, quando não são acima do tamanho padrão, devido a uma combinação das seguintes características:

  • Assinada pelo artista: a assinatura do artista aparece na impressão.
  • Edição limitada: o editor ou artista lançou uma quantidade limitada de cada impressão.
  • Serigrafia: uma impressão artística estampada por meio de um estêncil de serigrafia. Cada cor requer um estêncil separado e é estampada com qualidade de tinta superior.
  • Litografia: uma impressão artística que foi produzida pelo processo de criar desenhos ou caracteres com substâncias gordurosas em uma pedra plana, especialmente preparada, e por meio desta reproduzi-los em papel.

E se eu não encontrar o que estou procurando?
Não deixe de ler a seção: Encontrando um produto.

Se, mesmo assim, você não conseguir encontrar o produto que está procurando, é bastante provável que ele esteja esgotado e não disponível.

O que é um pôster de filme original e um pôster de filme com dois lados?
Em geral, pôsteres de filmes originais têm impressão limitada e apenas estão disponíveis por um curto período. Esses pôsteres têm geralmente dois lados—com uma imagem espelhada da impressão em cada lado.

O que significam H/C, S/N e S/N/L/E?
H/C: reimpressão de um pôster ou uma impressão original. A imagem é impressa em uma cópia em preto e branco e, depois, um artista profissional a colore manualmente. Ocasionalmente, as cores e nuances podem ser sutilmente diferentes do original.

S/N: uma impressão assinada pelo artista que a coloriu.

S/N/L/E: uma impressão assinada pelo artista que a coloriu e que é uma edição limitada.

Como posso pagar por um pedido? Durante o processo de pagamento no caixa, serão apresentadas as opções de pagamento disponíveis para você com base na sua localização geográfica. Selecione a opção mais conveniente para você, forneça as informações de faturamento apropriadas e liberaremos o seu pedido o mais rápido possível! Pagar com cartão de crédito é a maneira mais rápida e conveniente de completar seu pedido.

Pagar on-line: cartão de crédito

Posso usar meu cartão/cheque bancário se ele incluir um logotipo da Visa/MasterCard logo?
Claro! Mas, lembre-se, dependendo do seu banco, uma autorização no cartão irá "reter" os fundos, e o valor autorizado não ficará acessível para você.

Quando sou cobrado pelo meu pedido?
Você será cobrado quando um ou mais itens dos itens encomendados forem enviados. se você usar um cartão bancário/de débito, lembre-se de que, dependendo do banco, uma autorização no cartão poderá "reter" os fundos, e o valor autorizado não ficará acessível, podendo constar como uma "despesa" na sua conta.

Quais cartões de créditos são aceitos?
Aceitamos Visa e Mastercard que são seguramente processados através do PayPal, que é um dos métodos mais populares de pagamento.

O que é PayPal?
PayPal é um método popular de pagamento. Para mais informações, entre em contato 0800 892 1555

Por que não posso emoldurar certos pôsteres ou impressões que estão disponíveis no site
A impressão ou combinação de impressão, recorte, passe-partout e moldagem é grande demais para ser emoldurada. Podemos apenas emoldurar combinações quando o lado maior é inferior a 114 centímetros e o lado menor é inferior a 89 centímetros.
Você pode tentar reduzir o tamanho fazendo o seguinte:

  • Recortando a impressão
  • Removendo passe-partouts
  • Escolhendo uma moldagem menor
  • Selecionando um dos nossos passe-partouts extragrandes

Vocês podem emoldurar ou montar uma impressão que eu possuo, mas que não comprei no site? Este serviço não está disponível no momento.

é um presente. Posso adicionar um cartão de presenteDurante o processo de pagamento no caixa, você pode indicar que o pedido é um presente e escrever sua mensagem pessoal. Essa mensagem será impressa na guia de remessa, que não incluirá detalhes sobre preço, salvo informações requeridas pela alfândega.

Quando estou emoldurando uma impressão no site, o que significam Recorte e Sem recorte?
RECORTE: se você optar por usar passe-partout, e o seu pôster ou impressão tiver uma borda colorida, é comum RECORTAR a borda e o passe-partout até a beira da imagem. Nesse caso, a borda e todo o texto associado são removidos, com o passe-partout parando exatamente na beira da imagem. Isso significa que o tamanho com acabamento será menor do que as dimensões listadas para a impressão.


Com passe-partout até a beira da imagem?
SEM RECORTE: se você optar por usar passe-partout, e o seu pôster ou impressão tiver uma borda colorida, essa borda ficará visível, e o passe-partout e a moldura serão ajustados à margem externa do papel impresso. Isso significa que o tamanho com acabamento estará mais próximo das dimensões listadas para a impressão.


Com passe-partout até a beira da impressão

O que é processamento prioritário?
Você terá prioridade de processamento se selecionar envio Urgente ou Noturno ao pagar no caixa. Isso significa que o seu pedido irá para a frente da fila para tratamento imediato. Dependendo dos itens encomendados, isso pode reduzir o tempo de processamento em até 3 dias, agilizando assim o envio do seu pacote.

Como saberei que o meu pedido foi enviado?
Quando o pedido for enviado, enviaremos por e-mail uma Confirmação de envio. Se o serviço de rastreamento estiver disponível, incluiremos o número de rastreamento ou de conhecimento de embarque aéreo no e-mail de confirmação (se você não receber nenhum desses números, significa que nenhum serviço de rastreamento está disponível para o seu pacote). Os pedidos são enviados/entregues somente de segunda a sexta. As estimativas de entrega não incluem finais de semana.

é um presente. O destinatário verá o preço Posso adicionar um bilhete?
Durante o processo de pagamento no caixa, você pode indicar que o pedido é um presente e escrever sua mensagem pessoal. Essa mensagem será impressa na guia de remessa, que não incluirá detalhes sobre preço. Além disso, você pode usar nossos cartões eletrônicos gratuitos. Localize a imagem no site e clique no link "Enviar esta imagem como cartão eletrônico gratuito". Você pode usar esse serviço gratuito para notificar o destinatário de que um presente está a caminho.

Como o meu pedido é embalado
A qualidade da sua remessa é a nossa prioridade, e os materiais que usamos para embalar nossos produtos refletem esse compromisso:

Se o seu pedido incluir uma combinação desses itens, eles serão enviados separadamente na embalagem apropriada, e você não precisará arcar com os despesas de envio adicionais.

Pôsteres e Impressões artísticas:
Enrolados com papel de embrulho protetor e embalados em tubo de papelão.

Fotos brilhantes e cartões fotográficos:
Embalados e protegidos em um envelope de papelão padrão liso de 23 cm x 30 cm.

Espelhos decorativos, transferências para tela, itens montados e itens emoldurados:
Cobertos com embalagem protetora e embalados em sólida caixa de papelão.

Embalagem para presente:
Durante o processo de pagamento no caixa, você pode indicar que o pedido é um presente e escrever sua mensagem pessoal. Essa mensagem será impressa na guia de remessa, que não incluirá detalhes sobre preço, salvo informações requeridas pela alfândega. No momento, não oferecemos serviços de embrulho para presente.

E se o meu pedido tiver um problema? Como posso devolvê-lo?
O AllPosters.com.br tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade - sua satisfação é 100% garantida!

Se, por qualquer motivo, você não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, poderá devolvê-la em até 30 dias após o recebimento para obter um produto substituto gratuito ou um reembolso total. Despesas de envio não serão reembolsadas.

Se o seu pedido chegar em condições menos do que satisfatórias, oferecemos uma conveniente opção de Devolução fotográfica. Basta tirar uma foto digital do item e outra do contêiner de envio usado para transportá-lo, anexe-os a uma mensagem de e-mail e envie para devolucoes_br@allposters.com. Inclua o seguinte no corpo do e-mail: o número de pedido, o número de envio ou número do item e uma breve descrição do motivo da devolução. Além disso, informe-nos se você deseja um produto substituto ou um reembolso. Sua solicitação será processada em até 48 horas, e você receberá uma notificação por e-mail de que o produto substituto está em processo de produção.

Para devolver seus itens, embale-os no tubo ou na caixa original e inclua o formulário Instruções de devolução, totalmente preenchido, que se encontra no verso da Lista de embalagem inclusa com o seu pedido. Não se esqueça de especificar o motivo da devolução e que medidas devemos tomar: oferecer um reembolso ou um produto substituto gratuito.

Sugerimos que você devolva seu item usando um método rastreável.

Para devoluções internacionais, entre em contato com o Atendimento ao Cliente em pedidos_br@allposters.com

Vocês enviam para o meu país
Enviamos para quase qualquer parte do mundo! Ao fazer um pedido, na página "Informações de envio", na qual você digita o nome e o endereço, selecione seu país na lista suspensa. Se ele não estiver listado, é porque não podemos enviar nesse local.

é seguro fazer pedidos on-line neste site?
Temos o compromisso de manter sua segurança. Para refletirmos nosso comprometimento, fazemos parte do programa de conformidade remota TrustKeeper da AmbironTrustWave, com o objetivo de validar o cumprimento do Padrão de segurança de dados da PCI (indústria de cartões magnéticos), aprovado e reforçado por todas as principais associações de cartão de crédito, entre elas: American Express, Diners Club, Discover, JCB, MasterCard International, Visa International e Visa USA.

Além disso, este site protegerá suas informações particulares usando um certificado SSL da VeriSign. As informações trocadas com qualquer endereço que comece com https são criptografadas com o uso do protocolo SSL antes da transmissão.

Como posso fazer um pedido sem inserir os dados do meu cartão de crédito on-line


Atualmente, não oferecemos métodos de pagamento off-line para a sua região geográfica.

O Allposters.com.br apenas oferece opções de pagamento off-line para clientes que residem nos Estados Unidos. Para obter mais informações sobre nossos métodos de pagamento, visite Métodos de pagamento parte da seção Ajuda.

E se eu não ficar satisfeito com a minha compra?

O AllPosters.com.br tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade - sua satisfação é 100% garantida!

Se, por qualquer motivo, você não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, poderá devolvê-la em até 30 dias após o recebimento para obter um produto substituto gratuito ou um reembolso total.

Visite nossos Termos de venda para obter instruções sobre devolução.

Como me retirar da lista de e-mails?
Se não estiver mais interessado nos boletins informativos ou outros comunicados especiais do PosterClub, poderá cancelar o recebimento de e-mails de marketing clicando neste link ou enviando um e-mail para [solicitacoes_br@allposters.com] com REMOVER na linha do assunto a partir do endereço de e-mail usado para a assinatura. Sua solicitação será processada em até 7 dias úteis e, depois disso, apenas voltaremos a entrar em contato conforme necessário para tratar dos seus pedidos.