Allposters

Impostos e taxas
Nossos produtos produtos são importados e embarcados dos Estados Unidos. Você está sujeito ao pagamento de impostos e taxas de importação, cobrados quando a remessa chega no Brasil. Encargos adicionais relativos a alfandega são de sua responsabilidade. As seguintes taxas podem ser cobradas quando da entrega da mercadoria:

Embarques via Padrão (Correio):

  • Imposto de Importação, o percentual de 60% sobre o valor total de seu pedido.

Embarques via Federal Express (FedEx) Entregas urgentes e quadros emoldurados

  • Imposto de Importação, no valor de 60% ​​do valor total de seu pedido.
  • ICMS à taxa cobrada pelo seu estado (por exemplo, 18% do valor total da sua encomenda em São Paulo).
  • Alfândegas e taxas de desembaraço que podem variam de acordo com o pacote.

Métodos de pagamento
Para que possamos atendê-lo com eficiência, faça o seu pedido em nosso site e selecione uma das várias opções e canais disponíveis para você. Atualmente, não oferecemos as opções de pagamento contra entrega, transferências eletrônica ou bancária. Nao oferecemos ou suportamos ainda, qualquer transação em moeda virtual.

Cartão de crédito (Pagamento on-line)
Para obter serviço mais rápido e seguro, faça o seu pedido em nosso site e selecione a opção Cartão de Crédito on-line, para usar a segurança do site. Aceitamos os principais cartões de crédito que sao processados atraves do PayPal:

Visa
MasterCard

Utilizamos PayPal para processar a transação em seu cartão de crédito, esta cobrança constará como "PayPal" em seu extrato.

Nós oferecemos opções de parcelamento caso haja suporte e oferta de seu cartão de crédito. O pedido será embarcado após a confirmação da primeira cobrança.

Quando solicitamos uma autorização para a sua compra, é possível que sua instituição financeira aplique uma retenção à sua conta referente ao valor dessa solicitação de pré-autorização. Embora essa retenção possa estar aplicada, sua conta apenas será cobrada pelo valor real da transação quando esta for processada.

Como acontece na maioria das instituições financeiras, uma retenção de pré-autorização é removida da sua conta quando o valor real da transação é debitado da sua conta ou de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de pré-autorização, o que ocorrer primeiro. Como as políticas variam muito entre diferentes instituições financeiras, recomendamos que você entre em contato com a sua a respeito de qualquer outra dúvida ou pergunta sobre pré-autorizações.

Allposters.com.br não pode liberar a retenção de pré-autorização.

Boleto Bancário (Pagamento Off-line)
Você pode selecionar a opção Boleto Bancário em nosso site seguro. Você terá que digitar o seu CPF se for pagar através deste método. Uma vez confirmado e submetido o pedido, nós vamos apresentar o Boleto Bancário para você imprimir. Também vamos enviar o link do Boleto Bancário no e-mail de confirmação do pedido ou você poderá acessá-lo on-line na página de acompanhamento de pedidos também. Você pode visitar um banco ou loja de varejo para fazer o pagamento em dinheiro, ou pagar através de sua conta bancária on-line antes do vencimento do boleto.

Pedidos pagos através de Boleto Bancário são embarcados após confirmação dos fundos em nosso Banco. Normalmente são considerados 3 (três) dias úteis.

< Back

Preços internacionais
O AllPosters.com.br calcula preços na moeda local para todos os itens usando taxas de câmbio competitivas. O total na moeda local exibido no carrinho de compras (ou como preço de venda) equivale à soma total dos preços em dólares americanos para cada item encomendado convertida na sua moeda. Ocasionalmente, esse valor pode ser diferente da soma dos preços individuais na moeda local para os itens listados no carrinho de compras. Isso acontece devido a diferenças de arredondamento resultantes durante a conversão dos números, e a variação, se houver, será muito pequena - de até um centavo de dólar (USD $0,01) por item.

< Back

Principais perguntas sobre métodos de pagamento

Quais cartões de créditos são aceitos?
Aceitamos Visa e Mastercard que são seguramente processados através do PayPal, que é um dos métodos mais populares de pagamento.

O que é PayPal?
PayPal é um método popular de pagamento. Para mais informações, entre em contato 0800 892 1555

Quando meu pedido será despachado?
Pagar com cartão de crédito de forma segura em nosso site, é o caminho mais rápido para obter o seu pedido. Nós não seguramos o seu pedido e começamos a processá-lo imediatamente após aprovação do Banco.

Quais informações eu preciso fornecer para criar uma conta no PayPal?
Você deve inserir o seu CPF e endereço de cobrança no seu perfil do PayPal e criar uma conta. Após a criação da conta, você não precisa digitar novamente esta informação, os dados são armazenados de forma segura para você.

Você oferece a opção de parcelamento no cartão de crédito?
Sim, oferecemos essa opção se o seu cartão suportar o mesmo.

Qual o valor mínimo do pedido e da parcela?
O valor mínimo do pedido é de R$ 50,00 (cinquenta reais) e o valor mínimo da parcela é de R$ 5,00 (cinco reais).

Quando serei cobrado pelo meu pedido?
PayPal cobrará o pedido imediatamente após a confirmação do mesmo. Quando solicitamos uma autorização para a sua compra, é possível que sua instituição financeira aplique uma retenção à sua conta referente ao valor dessa solicitação de pré-autorização. Embora essa retenção possa estar aplicada, sua conta apenas será cobrada pelo valor real da transação quando esta for processada.

Como acontece na maioria das instituições financeiras, uma retenção de pré-autorização é removida da sua conta quando o valor real da transação é debitado da sua conta ou de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis após a solicitação de pré-autorização, o que ocorrer primeiro. Como as políticas variam muito entre diferentes instituições financeiras, recomendamos que você entre em contato com a sua a respeito de qualquer outra dúvida ou pergunta sobre pré-autorizações.

Você pode remover a pré-autorização, se o pedido for cancelado antes do envio?
O Allposters.com não pode liberar retenções de pré-autorização. Você precisa ligar para o seu Banco para remover a retenção de sua conta.

Boleto Bancário (Pagamento Off-line)

Quando obtenho os detalhes do Boleto?
Você deverá obter os detalhes Boleto uma vez que você confirme o pedido e poderá imprimir a página e pagar nas lojas autorizadas. Você também terá um link para o Boleto no e-mail de confirmação do pedido. Você poderá acessar online, a qualquer momento, antes da expiração do Boleto Bancário em nosso site.

Quantos dias eu tenho para fazer o pagamento?
Você tem 3 (três) dias para efetuar o pagamento, dependendo da data de vencimento descrito no boleto. Você deve pagar o bilhete dentro do prazo de validade - após este período, o boleto será cancelado.

Quanto tempo para o meu pagamento ser confirmado?
Nós processamos o pagamento através do Banco Bradesco e normalmente são considerados 4 (quatro) dias úteis para que sejamos informados sobre o pagamento. Esta estimativa pode variar e, em alguns casos, podem levar mais tempo para que eles nos confirme o pagamento.


O que acontece seu eu perder o vencimento para efetuar o pagamento?
O seu pedido será cancelado. Você pode sempre ir em frente e abrir um novo pedido e gerar um novo boleto.

Como posso cancelar o Boleto Bancário após desistir do pedido?
O Boleto bancário será cancelado automaticamente após o vencimento, caso nenhum pagamento seja efetuado.

Existe um valor máximo para uso de Boleto Bancário?
Sim, o Banco Central do Brasil impõe o limite de US$ 3,000.00 (três mil dólares americanos) por mês e por pessoa (CPF) para compras através de sites internacionais com Boleto Bancário.

< Back