Allposters
 

O Allposters.com.br é operado pela Art.com, Inc., uma empresa norte-americana. Nossos produtos são enviados dos Estados Unidos e talvez você tenha que pagar taxas e impostos de importação no momento da entrega. Clique para detalhes. Todos os preços estão em dólares americanos.

Calculadora de Taxas de Envio

Dependendo dos tipos de itens comprados, o tempo de processamento do pedido poderá variar. Selecionando a entrega Urgente para o seu pedido, você terá prioridade de processamento, o que reduz o tempo de processamento em até 3 dias.

Para oferecermos as taxas de envio mais baixas, combinamos itens semelhantes em uma remessa. Pedidos são enviados e entregues apenas em dias úteis. As estimativas de entrega não incluem finais de semana.

Se um item estiver temporariamente fora de estoque ou em espera, podemos reter o restante dos seus itens até que o item em questão seja reabastecido. Ademais, seus itens podem ser entregues em mais de uma remessa.

Tempo médio de processamento do pedido por item:
Tipos de itens Tempo de processamento de pedidos
Pôsteres, impressões, fotos, calendários,
cartões postais, ímãs e camisetas:
Estimativa de 24 horas
Pedidos com impressões especiais: 5 a 7 dias úteis
Itens emoldurados e montados: 3 a 10 dias úteis
Transferências para tela: 10 a 14 dias úteis

Tempo médio em trânsito:
Nosso site brasileiro dispõe de preços em reais, o que possibilita que nossos clientes economizem em cobranças de conversão de câmbio. Lembramos, porém, que nossas impressões de alta qualidade e itens emoldurados são feitos de forma personalizada e enviados dos Estados Unidos.
Método de entrega Tempo em trânsito
Entrega padrão (itens não-emoldurados): 15 a 20 dias úteis após o processamento
Entrega urgente (itens não-emoldurados): 3 a 5 dias úteis após o processamento
Entrega urgente (itens emoldurados): 3 a 5 dias úteis após o processamento
< Back

Rastreando sua remessa

Quando seu pedido for despachado, voce recebera um e-mail de Notificação de Envio. Se o serviço de rastreamento estiver disponível, incluiremos o número de rastreamento (se você não receber esse número, significa que nenhum serviço de rastreamento está disponível para o seu pacote). Se o item for enviado via UPS, a entrega ocorrerá de segunda a sexta. Se o item for enviado via FedEx, a entrega ocorrerá de terça a sábado.

Você pode rastrear seu pedido em nosso site clicando no link Rastrear pedido, no canto superior direito, e depois digitando o Número do pedido e o endereço de e-mail.

< Back

RETORNOS

Qual é a sua política de devolução?

Nossos Negócios Internacionais estão fechando e não podemos honrar quaisquer substituições após o dia 24 de dezembro.

Bens incorretos ou danificados (fotos retornadas):

Nós oferecemos a conveniente opção de Retorno Fotográfico, para o pedido que chegar em condicões menos do que satisfatórias. Basta tirar uma foto digital do item e outra da embalagem de envio utilizada para transportá-lo, anexe-os a uma mensagem de e-mail e envie para devolucoes_br@allposters.com. Inclua o seguinte no corpo do e-mail: o número do pedido, o número da remessa ou número do item e uma breve descrição do motivo da devolução. Além disso, informe-nos se você deseja a reposição do produto ou o reembolso. Sua solicitação será processada em até 48 (quarenta e oito) horas e você receberá uma notificação por e-mail de que o produto reposto está em processo de produção.

< Back

Limitações de envio

Muitas agências alfandegárias impuseram um limite de tamanho sobre todos os pacotes estrangeiros. O limite de tamanho máximo para pacotes de formato retangular é de 107 centímetros de comprimento e 201 centímetros de altura (Comprimento e circunferência máximos combinados: 274 centímetros). Isso se aplica a todos os países, com exceção dos seguintes:

Andorra
Azerbaijão
Áustria
Bélgica
Canadá
Dinamarca
Finlândia
França (incluindo Mônaco)
Alemanha
Gibraltar
Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Grécia
Hong Kong
Itália
Japão
Liechtenstein
Luxemburgo
Malta
Macao
Holanda
Portugal
República da Irlanda (Irlanda do Sul)
San Marino
Espanha
Suécia
Suíça
Cidade do Vaticano

Se um pedido feito ultrapassar o limite máximo, o AllPosters.com.br irá cancelá-lo e restituir o valor integral.

< Back
Principais perguntas sobre reembolso

Como vou obter meu reembolso?
Para pedidos pagos com cartão de crédito, enviaremos instrução para o PayPal reverter a cobrança e constará em seu extrato do cartão. Para pedidos pagos com Boleto Bancário , após aprovação do reembolso, enviaremos um e-mail pedindo detalhes de seu banco, a saber, nome do titular da conta, nome do banco, agência, número da conta e CPF. Nos efetuaremos a transferência do reembolso em sua conta.

Como vou receber reembolso parcial de meu pagamento em pedido parcelado?
O valor da parcela original será ajustado pelo PayPal e você pagará o valor reduzido para o período de parcelamento.

Quem devo contatar para consultar sobre saldo de parcelas?
Você precisará entrar em contato direto com o PayPal no 0800 892 1555. Não temos visão sobre a sua conta de cartão de crédito, somente podemos informar o total do reembolso efetuado.

E se eu não ficar satisfeito com a minha compra?

O AllPosters.com.br tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade - sua satisfação é 100% garantida!

Se, por qualquer motivo, você não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, poderá devolvê-la em até 30 dias após o recebimento para obter um produto substituto gratuito ou um reembolso total.

Visite nossos Termos de venda para obter instruções sobre devolução.

< Back